Página inicial > Últimas Notícias > Linha 603 – Terminal Irerê-Centro ganha novo horário na segunda-feira (4)

Linha 603 – Terminal Irerê-Centro ganha novo horário na segunda-feira (4)

Além desta linha, a CMTU incluiu, no site, informações para os usuários da linha 415 e determinou o retorno ao percurso normal da linha 807

• Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 08h27

A partir desta segunda-feira (4), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) inclui mais um horário para os usuários da linha 603, que atende os moradores dos distritos rurais da região sul.  O novo horário é no período do almoço, saindo às 11h15 do Terminal do Distrito de Irerê e chegando ao Terminal Central até 12h10. Esta linha percorre os terminais de Irerê ao Central sem passar pelo Terminal do Acapulco.

A partir de segunda-feira, também uma novidade para os usuários da linha 415 – Itapoá, que passa pela rua Rua Odilon Braga, a rua do Hospital da Zona Norte.  O site da CMTU passará a ter informação detalhada dos horários que a linha passa pela Rua Odilon Braga, orientando os usuários que utilizam a linha para chegar ao Hospital. Esta medida atende às reclamações daqueles passageiros que aguardavam para embarcar no meio do percurso.

0utra linha que sofreu alteração no decorrer desta semana, foi a 807 que voltou ao seu itinerário normal ligando o Jardim San Fernando a Avenida Duque de Caxias por meio da avenida Portugal. Isto foi possível porque foi liberada pela Secretaria Municipal de Obras a ponte de acesso que liga a avenida Dez de Dezembro a rua Charles Lindemberg.

Para tirar dúvidas quanto às alterações, os usuários podem entrar em contato com a CMTU pelo telefone 3379-7962 ou, ainda, pelo endereço de e-mail sac.cmtu@gmail.com, no Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) da companhia. Os canais de comunicação funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br também é possível se inteirar sobre as novidades.