Página inicial > Últimas Notícias > Praça do Aeroporto terá food trucks e food bikes nesta quarta-feira (31)

Praça do Aeroporto terá food trucks e food bikes nesta quarta-feira (31)

Das 18h às 22h, local recebe feira gastronômica com opções de alimentação para toda a família

• Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 11h23

Nesta quarta-feira (31), a partir das 18 horas, a Praça Nishinomiya, na região leste de Londrina, recebe diversos food trucks e food bikes com opções de alimentação para toda a família. Com previsão de término às 22 horas, a primeira feira gastronômica no local promete atrair muita gente. Além de pizzas, hambúrgueres, pasteis, sanduíches e comida oriental, na área verde ao lado do Aeroporto Governador José Richa será possível encontrar ainda churros, doces, bolos, sorvete e chopp artesanal.

Na quinta-feira (1º), das 15 às 21 horas, as opções de comida ao ar livre retornam à Praça dos Três Poderes, localizada no Centro Cívico, ao lado da Prefeitura. A primeira edição do evento no espaço ocorreu no dia 25 e, apesar da chuva, registrou grande movimentação de clientes e visitantes.

Já no sábado (3), das 18h às 22h, é a vez do estacionamento do Mercadão Quebec contar com a atração. Neste ponto, a feira gastronômica vem para reforçar a vocação do prédio como área de encontro, alimentação e lazer. Fora os food trucks e food bikes que marcarão presença todos os sábados, às terças-feiras o lugar é palco da tradicional Feira da Lua londrinense.

Até o momento, 24 veículos estão cadastrados junto à Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) para a comercialização de produtos nas feiras. Juntos, eles preencheram 65 das 190 vagas disponibilizadas. No total, foram colocados à disposição 15 pontos em várias regiões do município. O comerciante que tiver interesse em fazer parte das feiras gastronômicas pode entrar em contato com a companhia pelo 3379-7941. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Parque Alvorada - O lançamento da feira gastronômica do Parque Alvorada, que seria nesta terça-feira (30), foi adiado. A Praça Avelino Vieira, localizada na Rua Poços de Caldas esquina com a Rua Bauru, irá receber a partir da próxima semana, no dia 6 de fevereiro, 10 food trucks e duas food bikes. O horário de funcionamento será das 18 às 22 horas.