Página inicial > Últimas Notícias > Postos abrem neste sábado(17) para cadastramento de estudantes

Postos abrem neste sábado(17) para cadastramento de estudantes

Atendendo à solicitação da CMTU, das 8h às 17h, a concessionária Grande Londrina vai oportunizar aos estudantes um novo horário e dia para o atendimento

• Escrito por Assessoria de Imprensa CMTU
  • Criado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h31

Os postos de atendimento da concessionária Transporte Coletivo Grande Londrina vão funcionar das 8 às 17horas, neste sábado (dia 17), para o cadastramento no Programa de Transporte Escolar Municipal (PTEM). A ação atende à solicitação da Companhia Municipal de Trânsito (CMTU). O objetivo é oportunizar aos estudantes um novo horário e dia para o atendimento.

Os quatros postos da Grande Londrina ficam no piso intermediário do Terminal Central; Loja de Créditos na Rua Quintino Bocaiúva, nº 351; no shopping Royal Plaza - Rua Maranhão, 310 – 1° Piso – Quiosque 201 e no Super Muffato da Avenida Duque de Caxias.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 0800-400-70-20, ou acessar o site www.cmtuld.com.br.