Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Limpeza Urbana > Capina e Roçagem
Início do conteúdo da página

Capina e Roçagem

TERRENOS PÚBLICOS

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) atua na capina e roçagem de áreas públicas na cidade de Londrina por meio de empresas terceirizadas. A Companhia divide a cidade em dois lotes (lote 1 - Norte e lote 2 - Sul) e realiza o serviço em todos os bairros. A manutenção dos locais acontece em áreas públicas como praças, vielas, canteiros entre outros. 

Os serviços contam com uma programação diária que pode ser acessada aqui e a população também pode esclarecer dúvidas e solicitar os serviços por meio do telefone 3379-7900.

  1 5

 

 

TERRENOS PARTICULARES

Nesta atividade procura-se a regularização dos terrenos particulares que estão com mato alto, entulho e lixo, o que causa muitos transtornos e um grande problema de saúde pública aos munícipes de Londrina, principalmente em relação ao mosquito transmissor da dengue. É realizada, portanto, a fiscalização de imóveis particulares referente ao mau estado de asseio. Em 2015 foram autuados e roçados 2559 imóveis que estavam irregulares perante a legislação, em 2016 foram 2411  terrenos e em 2017 totalizaram 1555.


LIMPEZA DE TERRENO PARTICULAR REALIZADO PELA CMTU (EXEMPLO)

limpeza capina rocagem1

     limpeza capina rocagem2

 

 

 

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página