Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CMTU informa o funcionamento dos serviços no feriado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMTU informa o funcionamento dos serviços no feriado

Transporte coletivo, por exemplo, vai operar com os horários de domingo; coleta do lixo segue sem interrupções

  • Criado: Segunda, 20 de Abril de 2020, 16h53

 

Nesta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, diversos serviços prestados pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) serão suspensos ou terão alteração no horário de funcionamento. O transporte coletivo, por exemplo, que na segunda (20) voltou a operar com frota total em decorrência da reabertura do comércio, operará com os horários de domingo. As atividades de monitoramento e fiscalização do tráfego serão realizadas em escala reduzida.

A coleta de lixo – que inclui o rejeito e o material orgânico – será feita normalmente, percorrendo os bairros já atendidos às terças. O recolhimento dos recicláveis, por sua vez, terá alterações de acordo com a cooperativa de catadores encarregada de cada área.

As localidades atendidas pela Ecorecin terão a coleta adiantada para hoje (20). Nos bairros percorridos pela Coopernorth, Cooper Mudança e Cooper Refum não haverá modificações e o serviço será prestado como de costume. As regiões contempladas pela Cooperoeste receberão os catadores na quarta (22), enquanto as de responsabilidade da Coocepeve e a Cooper Região terão a regularização do serviço na próxima terça-feira (28).

Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela estarão fechados para o recebimento de resíduos no feriado, voltando ao expediente normal no dia seguinte. A varrição, a remoção de entulhos, o corte do mato e os demais trabalhos de limpeza e conservação de áreas públicas no município também serão interrompidos, com retomada na quarta-feira.

Os setores de atendimento ao público, que desde o início das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus em Londrina têm funcionado em horário reduzido, das 12h às 17h, estarão fechados no Dia de Tiradentes.

Já as atividades de manutenção no Terminal Rodoviário de Londrina (TRL), administrado pela CMTU, seguem sem interrupções.

Informações sobre os serviços da companhia podem ser acessadas no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Pedidos e reclamações são registrados pelo e-mail sac.cmtu@gmail.com.

CONFIRA NESTE LINK O EDITAL COMPLETO DO CHAMAMENTO PÚBLICO. 

Texto: Danylo Alvares – Assessoria CMTU

Registrado em:
Fim do conteúdo da página